ENCONTRO REUNIU MAIS DE 90 JETS NO RIO GRANDE DO SUL

A Jet Ventura, empresa náutica especializada em jets sob o comando de Vinicius Dacol e Leandro Brito, promoveu a terceira edição do seu passeio de moto aquática no último sábado, 24, no Rio Grande do Sul.

O encontro náutico pelas lagoas do Litoral Norte tem reunido cada vez mais adeptos, com 96 embarcações desta vez. Júlio Gil, o Homem Jet, conduziu o passeio que levou os participantes no trajeto da Marina da Lagoa da Pinguela Iate Clube, em Osório, atravessando quatro lagoas, dois canais e o Rio Maquiné, percursos que duraram mais de duas horas de navegação.

Segundo Vinicius Dacol, tudo ocorreu dentro das previsões, com a lagoa lisa, sem ventos, e céu azul, proporcionando aos participantes paisagens inesquecíveis pelos caminhos das águas do litoral norte gaúcho. O evento contou  com o apoio da Capitania Marítima de Tramandaí, através do Comandante André Câmara e o Sub Rafael Torres. No retorno, a turma foi recebida com um almoço e sorteio de brindes.

Fonte da matéria: Revista Náutica.

Confira a matéria na integra e outras mais no site http://www.nautica.com.br/encontro-reuniu-mais-de-90-jets-no-rio-grande-do-sul/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *